• PROF-RD - Programa de remediação fonológica para escolares de risco para Dislexia

PROF-RD - Programa de remediação fonológica para escolares de risco para Dislexia

  • Editora: BOOKTOY
  • Autor: CESAR
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$120,00


O Programa de Remediação Fonológica para Escolares de Risco para Dislexia (PROF – RD) é um instrumento de intervenção para ser utilizado na 3ª camada do Modelo de Resposta à Intervenção (RTI). Este programa foi desenvolvido para ser aplicado individualmente por fonoaudiólogos educacionais ou outros profissionais da área da saúde e da educação em escolares de 6 anos a 7 anos e 11 meses de idade que não responderam à intervenção instrucional em 1 ª camada e intervenção em grupo em 2ª camada do RTI, ou seja, que, ainda, após duas intervenções, permanecem com dificuldades em habilidades cognitivo –linguísticas. 
 
CONTEÚDO:
 
01 - Caderno de Aplicação
01 - Caderno do Aplicador 

Sumário:

1. Apresentação do PROF-RD - Programa de remediação fonológica para escolares de risco para Dislexia
 
2. Caderno do Aplicador do PROF-RD - Programa de remediação fonológica para escolares de risco para Dislexia
 
Instruções Gerais
1ª Sessão
1ª Sessão
1ª Sessão
1ª Sessão
1ª Sessão
1ª Sessão
1ª Sessão
1ª Sessão
1ª Sessão
 
Referências
 
Folha de respostas
 
As autoras
 
Alexandra Beatriz Portes de Cerqueira César - Fonoaudióloga. Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Fonoaudiologia da Faculdade de Filosofia e Ciências da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (FFC/Unesp), Marília - SP. Membro do Laboratório de Investigação dos Desvios da Aprendizagem (LIDA) da FFC/Unesp, Marília - SP. Membro do Grupo de Pesquisa "Linguagem, Aprendizagem, Escolaridade" do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) da FFC/Unesp, Marília - SP.
 
Giseli Donadon Germano - Fonoaudióloga. Professora Assistente Doutor do Departamento de Educação Especial da Faculdade de Filosofia e Ciências da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (FFC/Unesp), Marília - SP. Membro do Laboratório de Investigação dos Desvios da Aprendizagem (LIDA) da FFC/Unesp, Marília - SP. Membro do Grupo de Pesquisa "Linguagem, Aprendizagem, Escolaridade" do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) da FFC/Unesp, Marília - SP.
 
Simone Aparecida Capellini - Fonoaudióloga. Professora Livre-docente do Departamento de Fonoaudiologia e dos Programas de Pós-Graduação em Educação e do Programa de Pós-Graduação em Fonoaudiologia da Faculdade de Filosofia e Ciências da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (FFC/Unesp), Marília - SP. Coordenadora do Laboratório de Investigação dos Desvios da Aprendizagem (LIDA) da FFC/Unesp, Marília - SP. Bolsista de Produtividade em Pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).
 
Mais Informações
Título PROF-RD - Programa de remediação fonológica para escolares de risco para Dislexia
Subtítulo 2 volumes
Autor Alexandra Beatriz Portes de Cerquei / Giseli Donadon Germano / Simone Aparecida Capellini
Edição / Ano 1/2018
ISBN 9788565027823
Dimesões 28X22X3
Capa ESPIRAL

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.